Capítulo 3
 
Coloquem essa música pra tocar ~~>

{...} Gabriel: Me dá...o último beijo,por favor... -ele diz com a voz meio rouca-

Você ficou olhando pra ele com uma cara de dó por uns 5 segundos e ele pediu de novo.

Gabriel: Por favor... -voce continua olhando pra ele- Por favor,(SeuApelido)...

~Seu P.O.V. ON~

Não pensei duas vezes ao ver ele com aquela cara,que dó. Beijei ele,era o último beijo e...nem sei o que pensar,o beijo dele era tão bom,sempre,calmo e doce,e era o último,eu jamais iria esquecer. De repente não conseguia mais,parei o beijo.

~Seu P.O.V. OFF~

Voce: Agora eu tenho mesmo que ir. -voce diz soltando as suas mãos das dele-

Gabriel: Não... -ele disse enquanto voce se levantava-

Voce: Ah,me devolve...a chave.

Gabriel: Chave ? -ele diz meio pensativo e voce estava quase chorando de novo-

Voce: Eu tenho que levar ela,não seria justo,seria como se eu tivesse te traindo,mesmo não estando mais com voce.

Gabriel: Acha mesmo que vai ficar com alguém na Austrália ?

Voce: Não sei.

Gabriel: Não vai...

Voce: Eu já falei que...vai logo. -voce diz e ele coloca a mão no bolso e depois tira-

~Seu P.O.V. ON~

Parece meio idiota,mas...a chave,era a chave do meu coração,quando a gente começou a namorar eu dei pra ele,ela era invisível,claro,mas... significava bastante pra nós dois,principalmente pra ele. Eu não quero dar essa "chave" pra nenhum outro garoto,mas...sei lá,é melhor assim,vai que...sei lá,tudo pode acontecer,vai que eu fico doida e começo a gostar de outra pessoa. Nossa,não sei. Ele me deu "a chave".

~Seu P.O.V. OFF~

Gabriel: Promete uma coisa ?

Voce: Qualquer coisa.

Gabriel: Que voce vai me devolvê-la quando voce voltar.

Voce: Prometo. -voce diz abraçando ele rapidamente- Até amanhã.

Gabriel: A-... -a voz dele falhou de novo- ...té.

Ele diz e voce sai do quarto,ele vai logo atrás de voce e ele abre a porta do apartamento dele e voce sai.

MãeDoGabriel: O que aconteceu,filho ? Por que voce tá chorando ? Eu nunca te vi assim...

Gabriel: Ela terminou comigo.

MãeDoGabriel: Por que ?

Gabriel: Ela vai pra Austrália,por seis meses...

MãeDoGabriel: Ah,filho,mas voce sabe que é melhor assim.

Gabriel: Mas... -ele diz e ela o abraça-

~Seu P.O.V. ON~

Fui embora e corri pra casa de volta,até me esqueci do Bruno e a Bianca,amanhã eu falo com eles,e agora ?

~Seu P.O.V. OFF~

SuaMãe: Vai ser bom pra voce,filha.

Voce: Tá,mãe. Tudo bem,eu sei. -voce diz sorrindo- Eu...acabei de terminar com o Gabriel.

SuaMãe: Ah,filha,eu sinto muito.

Voce: Tudo bem,mãe. Sério. Mas...voces também vão ?

SuaMãe: Não,voces vão meio que...sozinhas.

Voce: Ah,como assim "meio" ?

SuaMãe: A vó de voces mora lá.

Voce: Ah. Entendi. Que lugar da Austrália,mãe ?

SuaMãe: Queensland.

Voce: Especificamente...?

SuaMãe: Gold Coast.

Voce: A Gabi odeia praia.

SuaMãe: Eu sei. Ela vai gostar,os garotos australianos são mais bonitos que os brasileiros.

Voce: Mãe ! -voce diz rindo-

SuaMãe: Brincadeirinha,bom,vai arrumar suas coisas,sei que voce demora.

Voce: Isso ! -voce diz sorrindo e ela se levanta da sua cama- Ei,mãe. Nós vamos sozinhas até no avião ?

SuaMãe: Não,seu pai e eu temos um amigo que vai pra lá,e ele vai ir com voces,até a casa da sua vó.

Voce: Ah,entendi.

SuaMãe: Tenho que voltar pro trabalho,filha. Tchau.

Voce: Tchau. -voce diz e ela sai,voce deita na cama-

Depois voce pega uma mala e começa a colocar as roupas,voce põe todas suas roupas,todas meeeesmo,depois pegou outra mala,bom,estava tentando pegar,estava lá no alto do guarda-roupa,nem na pontinha do pé voce conseguiu pegar,voce deu um pulo e puxou com tudo,ela foi em cima de voce,te derrubando no chão.

Voce: AI ! -voce repira fundo,levanta e abre a mala,colocando todos os sapatos- Ah,depois eu pego o resto. -voce dizia pra si mesma e se referindo aos objetos de higiene pessoal-

Depois voce desceu pra cozinha e foi comer alguma coisa,a Gabriela estava lá.

Gabriela: Oi.

Voce: Tá falando comigo ?

Gabriela: Não ! Com o Papai Noel,anta.

Voce: Ah,nossa. Oi.

Gabriela: Eu não vou aguentar seis meses com voce.

Voce: O que eu te fiz pra voce me odiar tanto ?

Gabriela: E eu ? O que eu fiz também ?

Vocês ficam se olhando.

Gabriela&Voce: Não sei. -voces dizem e depois riem-

Voce: Voce é legal,as vezes.

Gabriela: Voce também. -ela diz sorrindo- Mas...eaí ? O Gabriel...

Voce: Eu terminei com ele. E voce ?

Gabriela: Eu o que ? Eu não tenho namorado.

Voce: É,acho que milagres não acontecem pela segunda vez na vida... -voce diz olhando pros lados e ela joga chantilly em voce,do bolo que ela tava comendo-

Gabriela: Eii !

Voce: Brincadeira,haha.

Gabriela: Ah,se eu fosse voce nem falava pra Bianca.

Voce: É mesmo ! Ela vai pirar.

Gabriela: Já pensou se voce conhece o Cody ?

Voce: Ah,claro,vou virar uma esquina e ver o Cody Simpson.

Gabriela: Vai saber.

Voce: Se isso acontecer,eu peço um autógrafo e depois dou pra Bi,ué.

Gabriela: Ela vai te bater se isso acontecer.

Voce: Eu sei,enfim...ér...JOOOOOOSH !

Gabriela: Josh ?

Voce: Josh Wi...alguma coisa.

Gabriela: Winnington ?

Voce: Esse !

Gabriela: Ele é amigo do Cody,né ?

Voce: É. Tá,vamos parar de brisar e falar que a gente vai dar de cara com eles,porque né...não vai acontecer.

Gabriela: Isso mesmo ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Ow,será que nossa vó é legal ?

Voce: Acho que sim,sei lá. -voce diz pegando uma maçã- Boa noite,irmãzinha.

Gabriela: Já vai dormir ?

Voce: Tô morrendo de sono,depois acordo e durmo de novo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Gabriela: Ah,boa noite. -ela diz e voce chega perto dela,voce dá um beijo na bochecha dela e ela na sua-

~Seu P.O.V. ON~

Subi as escadas,entrei no quarto,me joguei na cama e terminei de comer a maçã,depois levantei e fui tomar banho,já estava mais feliz,sei lá. Terminei o banho,coloquei um pijama qualquer,fechei as cortinas e deitei na cama,depois de 15 minutos dormi.
No outro dia acordei,nem tinha acordado e dormido de novo,haha. Levantei,tomei banho,coloquei o uniforme,tomei café da manhã e fui pra escola e chegando lá Bruno e Bianca vieram falar comigo,eles pareciam super felizes e...




Continua ? Gostaram ?
sábado, 15 de setembro de 2012 @ postado 08:00
1 Comentários:
Às 15 de setembro de 2012 às 11:41 , Blogger Unknown disse...
Que triste velho...
Continua, por favor <3