Capítulo 12
{...} Cody: Quer sair comigo ?

Voce: Sim. -disse sorrindo-

Cody: Pera,que ? -ele perguntou meio "como assim?"-

Voce: Eu...quero sair com voce,ué.

Cody: S-sério ?

Voce: É,Cody,algo de anormal nisso ?

Cody: Não,não,é que...sei lá. Depois do que eu fiz com voce e...

Voce: É...voce fala assim,tipo,voce me chamou pra sair,eu aceitei,voce não vai fazer isso de novo,vai ? E...Jake,Cambo e...até o Josh não vão estar lá,não é ? -voce perguntou,meio preocupada-

Cody: Não,não,claro que não,eu...jamais faria isso de novo.

Voce: Cody,voce tá...estranho.

Cody: Estranho ? Não,não,é só...nada,não é nada.

Voce: Voce parece preocupado e ainda parece que tá aprontando alguma coisa.

Cody: Não,preocupado ? Não,eu tô de boa,sério. -ele dizia sem olhar pra voce,olhava pros lados-

Voce: Cody,é sério,não vai fazer aquilo de novo ?

Cody: Não,é sério,eu prometo. -ele disse olhando pra voce- E eu tô nervoso porque... -ele se aproximou mais de voce- ...porque eu tô falando com voce.

Você engoliu em seco. Tipo,COMO ASSIM ?!?!

Voce: O que ? C-como assim ?

Cody: Eu sei lá,acontece isso quando eu tô chamando uma garota pra sair e quando ela é bonita demais.

Voce: Obrigada. É...

Cody: Amanhã,às cinco e meia,pode ser ?

Voce: Claro,pode,aonde ?

Cody: Tá,eu te pego na sua casa,é perto e...é surpresa. -ele disse sorrindo-

Voce: Ai,tá bom,vai me deixar mesmo curiosa ?

Cody: Vou.

Voce: Odeio isso,odeio você. -voce disse de brincadeira-

Cody: Valeu,mas eu gosto de voce e...nada vai me fazer falar.

Voce: Te dou uma noite com a Miranda Kerr. -voce disse rindo-

Cody: Eu vou te levar pra... -ele parou e começou a rir- ...ei ! Não faz isso,safada. -ele disse tocando a ponta do seu nariz,sorrindo-

Voce: Parei,mas então...

Jake,Josh e Cambo aparecem.

Cambo: EAÊEEEE,MEU POVO ?! -ele disse interrompendo tudo-

Jake: DESCULPA CORTAR O CLIMA TAMBÉM U___U -ele disse,chegando e já te abraçando pelo pescoço,como sempre-

Voce: Que clima ? Tá maluco ? Não tinha clima nenhum ! -voce disse empurrando ele de leve e rindo-

Cambo: Seeeeei.

Cody: Ah,cala a boca.

Você olhou pro Josh e deu um meio sorriso e ele fez o mesmo.

Jake: Vocês estavam falando de quê ?

Cody: De nada que te interesse. -Cody disse sério-

Pra cortar totalmente todo clima descontraído e pra fazer eles pararem de brincar e zuar Cody e voce,voce disse:

Voce: A gente tava combinando de quando eu vou perder a virgindade. -voce disse e fez uma pausa- Com ele. -disse olhando pro Cody e depois voltou a olhar pra todos eles,o mais séria possível-

Jake: Que ? -perguntou meio chocado-

Cambo: Carly,ah...

Cody mordeu o lábio inferior e olhou pra voce com um ponto de interrogação no meio da cara. Você viu Josh abrir a boca,como se fosse dizer algo,mas não saiu nada e depois ele fechou.

Voce: Gente,é...brincadeira. -voce disse e depois começou a rir-

Jake&Josh: Atá. -disseram meio aliviados,pelo menos foi essa a cara que fizeram-


Cody: Quem me dera.

Voce: Posso ser baixinha,mas pelo menos meu pé alcança seu amiguinho.

Cody: Parei. -ele disse colocando a mão no amiguinho dele.

Josh: Nossa. -ele disse bem baixinho-

Cody: Aliás,Josh,por que tá tão quieto ?

Josh: Ahn...

Cambo: Verdade...

Josh: Eu tô normal.

Jake: Não,até agora voce não fez nenhuma dancinha pra fazer a gente pagar mico e nenhuma piada tão sem graça que a gente só ri por causa da sua risada '-'

Josh: Ah,sei lá. Não tô afim. -ele disse e depois começou a rir,por algum motivo-

Cambo: É por causa da Carly ?

Josh: Hã ? -ele perguntou com uma cara tipo "quem é Carly?"

Jake: A (SeuNome),e para de ser bobo,Cambo,ela não chama Carly. -ele disse dando um tapa na cabeça de Cambo com a mão livre-

Cambo: Já acostumei e ainda não sei falar o nome dela direito.

Josh: Ah,não,não é por isso.

Cody: Mas então,(SeuApelido),Josh ainda vai se "soltar" perto de voce,é questão de tempo,eu sei. -ele disse rindo-

Josh: Claro,eu nem conheci ela direito e vou fazer as coisas que faço perto de voces ? Ela vai ficar constrangida e vai ter medo de mim. -ele disse rindo,voce achou o sorriso dele é perfeito-

Voce: Tudo bem,eu não ligo,eu tenho amigos piores. -voce disse lembrando do Bruno,da Bianca,do Gabriel e ainda do Cody,Jake e Cambo-

Josh: Então tá bom. -ele disse rindo de novo-

  Aquele sinal estoura tímpanos toca.

Cody: Ai,que droga.

Voce,Cambo,Jake,Josh&Cody: Qual é a primeira aula de vocês ?

Cambo,Jake&Cody: Música.

Voce&Josh: História. -todos disseram e depois riram-

Jake: Nossas salas são uma do lado da outra. -disse pra voce e Josh- Então bora meu povo.

   Vocês foram andando pelo corredor,Jake ainda estava com o braço em volta do seu pescoço,enquanto vocês andavam todo mundo olhava pra voces,voce só ouviu algumas pessoas falarem "o Josh voltou" "aonde ele tava?" "Jake tá namorando com a garota nova?",andar com eles era estranho,parecia que todos os olhares se voltavam só pra voces passando.
   Na aula de história você sentou na mesma mesa que o Josh,do lado dele. A aula começou e vocês ficaram em silêncio,nem se olhavam,quando voce estava quase dormindo,com o braço na mesa e a cabeça apoiada Josh foi deslizando um bilhete pela mesa e colocou em baixo do seu cotovelo,voce olhou pro bilhete sem antes abrir,olhou pra ele,ele estava olhando pra voce e ele estava vermelhinho.

~Seu P.O.V. ON~
  
    No tédio da aula de história enquanto eu estava quase dormindo,Josh colocou um bilhete em baixo do meu cotovelo e quando eu olhei pra ele,ele corou e desviou o olhar pra frente,achei tão fofo.
    Abri o bilhete e estava escrito :

         "Eu queria te conhecer melhor,sei lá,quer sair comigo amanhã ?"

E a letra estava meio,sei lá,parecia que estava tremida. Mas pera,Cody já tinha me chamado pra sair,e agora ? Ah,vou ter que recusar o do Josh,né ? Seria mancada se eu cancelasse com o Cody.

     De repente o sinal tocou. Todos levantaram,inclusive eu,Josh foi andando meio rápido,eu fui atrás dele e só o alcançei fora da sala de aula.

Voce: Ei,Josh. -eu disse e ele virou e pra sair lá do meio nós encostamos numa parede-

Josh: O-oi ?

Voce: É...olha,eu queria....realmente sair com voce e te conhecer melhor também,mas...é que o Cody já me chamou pra sair amanhã.

Josh: Ah,então...d-d-descul...pa,então tá,é...que...deixa pra outro dia,então. -ele disse "coçando" a nuca-

Voce: É...tá.
  
   De repente aparece Jake,Cambo e Cody pra nos zuar.

Cambo: Awn,que casal mais fofo.

Jake: Desculpa cortar o clima mas...né. -ele disse sorrindo-

Voce: Primeiro,não tem casal nenhum e segundo,nem clima.

Cambo: Hum,sei.

Voce: Sabe nada,garoto !

    Depois...


   Continuaa ?

quarta-feira, 14 de novembro de 2012 @ postado 10:35
0 Comentários: