Só mais um imagine com Josh Winnington,espero que gostem,leiam e comentem muito ;)
(more)
online
♥
no total
Archive
Capítulo 21
{...} - Não ligo. -respondi e sentei no sofá,do lado do Cody,fiquei mexendo no celular,conversando por mensagem: - "Você não sabe,aqui tá chovendo e eu to com os quatro idiotas sozinhas na casa do Cody! Argh!" - (SeuNome) - "Nossa,hein,e como é a casa do Cody? *-*" - Bianca. - "Ai,Bi,é sério,e a casa dele é uma casa normal,ué." - (SeuNome). - "Tá bom,mas o que vocês estão fazendo?" - Bianca. - "Absolutamente nada,Cody só fica falando que a gente tá sozinho,Cambo tá boiando como sempre,Jake tá de olhos fechados e Josh comendo." - (SeuNome) - "Comendo o que? e.e" - Bianca. - "Vai tomar no rabo,Bianca! Bahaha." - (SeuNome). - "Ai,brincadeira,como vão as coisas aí? Sinto sua falta,amiga." - Bianca. - "Aww,eu também sinto,vão meio estranhas,sei lá,lembra aquela vez que Cody me chamou pra sair,então,foi tudo muito lindo,ele cantou pra mim e tocou violão na praia e não fica brava comigo,até porque voce tem o Bruno..." - (SeuNome) - "O QUE ACONTECEU?" - Bianca. - "Ele me falou um monte de coisas,até que me amava e depois implorou por um beijo,aí eu fiquei com dó e beijei ele." - (SeuNome). - "AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA IDIOTA! POR QUE NÃO FICOU COM ELE?! VAI FALAR QUE É POR CAUSA DO GABRIEL E QUE VOCÊ AINDA O AMA? FAÇA MIL FAVORES,NÉ? (SEUNOME)! NOSSA,VELHO,E EU AQUI,SÓ SONHANDO E ESCREVENDO FANFICS,VAI LÁ ENTÃO,ACHO MELHOR VOCÊ NEM VOLTAR PRO BRASIL,VOCÊ VAI APANHAR COMO NUNCA!" - Bianca. - "WOW! Calma,sim,eu ainda amo o Gabriel,só que...eu preciso te contar do Josh..." - (SeuNome). - "OMG! VOCÊ TÁ NAMORANDO COM ELE? TIPO...EU VI A TWITCAM DE VOCÊS,MÓ AMOR U____U AAAAAAAAAAAAA,JOSH,JOSH,JOSH,É ELE?" - Bianca. - "Não,eu não to namorando com o Josh,é isso,eu acho que to gostando dele e...sei lá,Cambo,Jake e Cody ficam shippando ft zoando nós dois toda hora,Josh as vezes chega perto demais de mim,parece que vai me beijar e eu falei não sei o que,que não somos namorados e ele falou que queria que fossemos e todas indiretas mais que voce possa imaginar,é estranho" - (SeuNome). - "Cata ele." - Bianca. - "BIANCAAAAAAAAAA! PARA,MEU,ME AJUDA!" - (SeuNome). - "Você tá do outro lado do mundo!" - Bianca. - "Por favor,você é minha melhor amiga e você falou que a distância não importa!" - (SeuNome). - "Tá,vou te ajudar..." - Bianca. - "Fala logo." - (SeuNome). - "Cata o Josh,é isso,tenho que me arrumar pra ir pra escola,beijos,amiga" - Bianca. Argh! Ela faz pra irritar,mas ela tem que ir pra escola mesmo,olhei pro Josh voltando da cozinha e ele sentou do meu lado,Cody arrancou o iPhone da minha mão. - Hmm,mensagem pra quem?! -ele começou a fuçar. - CODY,NÃO! -eu disse. - Nossa,relaxa. -ele disse se afastando de mim,e levantou as mãos. Aí eu lembrei que estava tudo em português,ahá! Fiquei de boa. - Bianca,tua melhor amiga,né? -perguntou Cody. - É. - Tá tudo em português! -disse Cody. - Rá. - Não pera,consegui entender,tem meu nome aqui,do Cambo,do Jake e VÁRIAS vezes o do Josh! -disse Cody. Ai,não. - Me devolve! -eu disse tentando pegar,Cody subiu correndo. - Google Tradutor! LOL -disse Cody. - Google Tradutor é uma porcaria! Rá! -eu disse. - Algumas coisas eu vou entender,apenas observe. -ele disse e subiu,bateu a porta com tudo,provavelmente do quarto dele. - Jake,acorda! -disse Josh jogando uma almofada nele. - Ai,é a fome,to morrendo! -disse Jake. - Vai comer,ué. -eu disse. - Boa ideia... -ele disse como se fosse muito difícil o que eu falei. - Ai,Meu Deus. -disse Josh batendo a mão na testa. Jake levantou e foi pra cozinha. - EEEEEEEEEEPA,ISSO QUE É VIDA! -gritou Jake da cozinha,então Cambo,Josh e eu rimos.
- Vou lá acabar com a felicidade dele. -disse Cambo levantando. Agora só sobrou Josh e eu...e eu não tinha nem meu celular pra disfarçar,eu olhei pra ele e ele sorriu pra mim,olhei pra frente,resolvi puxar assunto,eu tinha que puxar qualquer assunto,não importa. - Então,Josh,o... Antes de eu terminar,Josh me interrompeu de uma forma diferente,colocou a mão no meu queixo e virou meu rosto,antes de eu poder encontrar o dele,o beijo aconteceu. Nunca pensei que Josh fosse o tipo de menino que tem...atitude,os lábios dele eram macios e quentes,essa foi realmente a melhor coisa que aconteceu comigo aqui na Austrália até agora,mas como o que é bom dura pouco,logo acabou,durou mais ou menos cinco segundos. Na hora,Cambo e Jake voltaram da cozinha e Cody deslizou pelo corrimão da escada. - Ahá! -disse Cody. AI MEU DEUS! - E aí? -perguntou Cambo. - Não consegui,nada faz sentido! Vai lá com uma das línguas mais difíceis do mundo,(SeuNome)! -disse Cody me devolvendo o iPhone,eu não peguei,ele só jogou nas minhas pernas. Meu coração estava acelerado demais por causa do Josh. Todos sentaram,ficamos em silêncio por alguns segundos. - O que aconteceu? -perguntou Jake. Josh e eu ficamos em silêncio,Cody olhou para nós. - É com os dois mesmo. Virei pro Cody. - Nada,por que? -perguntei. - Vocês estão quietos e meio que com...a mente vagando longe,viajando... -disse Cambo. - Não,é você que entende disso. -disse Josh. Ouvir a voz dele me deu um gelo,olhei pra ele e ele logo virou,olhando pra mim e sorriu,olhei pra baixo,eu corei,com certeza. - Viu?! Hmmm,aí tem,olha a cara de vocês. -disse Cody. Quando fui perceber,já tinha parado de chover. - Já parou de chover,eu...vou embora. -eu disse me levantando bem rápido,abri a porta e dei de cara com a Alli,nós duas gritamos e depois rimos. - Ai,desculpa. -disse Alli. - Eu também. - Tudo bem. - Pera,Alli... -disse Cambo. Pensei no Jake. - Vou tomar sorvete,Cody tá afim,não é? É. -disse Cambo,pegando Cody pelo braço e os dois saíram. - Chama o Josh,(SeuNome). -disse Cambo bem baixinho quando passou por mim. - É,já to indo. -disse Josh se levantando,vindo até mim e a Alli. - Você vem,(SeuApelido)? -perguntou Josh. - Claro. -eu disse- Tchau,Alli. -todos fomos embora. - Mas... -Alli não conseguiu terminar e entrou em casa,Jake provavelmente estava paralisado numa hora dessas. - O que? Por que? -perguntou Cody. - Eu não acredito que ele não entendeu! -disse Cambo. - Jake,sua irmã...entendeu? -perguntei. - Ahhh tá. -disse Cody. - Manézão. -disse Josh dando um tapa na cabeça dele. - Quero ver tudo pela janela! -disse Cody,então corremos todos pra janela,só tinha uma frestinha da cortina. Alli disse alguma coisa pro Jake e o cumprimentou com um beijo na bochecha,vimos Jake corar. Ai não,esses três começaram a falar e brigar. - Mano,para vocês três. -eu disse. - Cambo que é gay! -disse Josh. - Gay é você! -disse Cambo,eles começaram a se empurrar lá trás,Cody e eu rimos,mas continuamos olhando,Alli sentou do lado de Jake e ligou a televisão,Jake ficou parado. Eles começaram a conversar. - (SeuNome),manda teu namorado parar! -disse Cambo. - JOSH NÃO É MEU NAMORADO! -gritei,Cody me empurrou e eu cai pro lado,todos nós caímos. - Não grita,eles olharam! -disse Cody. - Desculpa,sai de cima de mim! -eu disse. Ficamos discutindo,depois se passaram uns dez minutos e quando fomos olhar,eles estavam quietos,ainda assistindo televisão. - Ai,vamos embora,eles vão ficar só nisso. -eu disse. - Não. -disse Cody. - Ela é...menina. -disse Cambo,chegando pertinho do ouvido do Cody. Então fomos embora,tomar sorvete mesmo,depois voltamos pra minha casa,resolvemos fazer isso,Gabriela estava jogada,assistindo televisão no sofá. - A vó tá em casa? -perguntei. - Procura. - Menina,custa?! - Se não custasse já teria falado,não acha? - Grossa. - Sou mesmo. Cody e Josh só falando: vishh,atrás de mim. - Chata,chata,chata. - Vai se ferrar. - Você me paga. -eu disse. - Nem ligo. Ela levantou e olhou pra todos nós. - Ah,oi. -disse Gabriela. - Não falem com ela! -eu disse. - Oi. -respondeu Cambo com uma voz de mongo. - Eu vou estar no meu quarto,se precisar de alguma coisa,é...não me chama. -eu disse e todos subimos,não pera...voltei pra pegar o Cambo,Gabriela e ele ficaram se olhando,sorrindo. - Vem,Cambo. -puxei ele pelo braço com tudo. Fomos pro meu quarto. - Ela é sua irmã? -perguntou Cambo. - É. - Como ela se chama? - Gabriela. - Me fala mais sobre ela. - Tem treze anos,é chata,irritante,não faz nada da vida e...é daquele jeito que voces viram. -eu disse. - Pera,Cambo viu diferente da gente. -disse Josh. - É. -Cody riu. - E eu posos voltar e falar com ela?! -perguntou Cambo. - Se você quiser levar patada...volta,ué e Cambo escuta bem: ela tem TREZE anos. -eu disse. - Tá bom. -ele disse saindo do quarto. - Não acredito que ele foi! -eu disse. - Nem eu! -disseram Cody e Josh. - Vamos espiar também? e.e -perguntou Cody. - Moleque,tu não é mais espião,a gente brincava disso quando tinha oito anos! -disse Josh,aww. - Ai,mas é legal. -disse Cody. Comecei a rir e eles depois de um tempo também. - Vamos fazer twitcam? -perguntou Cody ainda rindo. - Fala sério,logo logo vão me bater por aí na rua! -eu disse. - Relaxa. -disse Cody invadindo meu notebook. - Que invasão é essa? -perguntei rindo. - A de privacidade,com licença. -disse Cody. - Pede licença depois de ter ligado,entrado no twitter,né? Tá. -disse Josh rindo,olhei pra ele e concordei. Começamos. Caralho,quando é pelo twitter do Cody tem MUITO mais gente assistindo. - Cody não vai dançar o dougie porque não estou nenhum pocuo afim de ver,só avisando! -disse Josh rindo. Cody riu. - Ah,olha eu tenho...uma coisa pra falar. -disse Cody. - O que? -perguntou Josh,assim como várias pessoas que também assistiam. - JOSH TÁ NAMORANDOOOOOO! COM ELA! -disse Cody- Não,pera,(SeuNome),cadê você? Fui até lá,aparecendo para o mundo '-' - É mentira! -eu disse. - Verdade. -disse Josh. - Vaaaaai. -disse Cody pra mim. - Não! Eu disse que é verdade quando ela disse que é mentira. -explicou Josh. Cody olhou pra ele com um ponto de interrogação no meio da cara. - Enfim! -disse Josh. Aí Josh começou a falar,só Cody estava sentado,Josh e eu em pé,coloquei uma mão na bochecha do Cody e a outra na outra,fazendo mexer,tipo massageando,ele levantou as mãos e fez a mesma coisa em mim,Josh olhou pra nós dois e começou a rir,de alguma forma desequilibrou e caiu no chão. - Puta merda. -disse Cody olhando pro Josh e rindo. - A boca! -eu disse dando um tapa na boca dele e ele mordeu meu dedo. - Ai! -bati na cara do Cody. - Já assistiram o Punk'd,agora já era. -disse Cody. - Eu nunca. -eu disse. - Não assista! -disse Josh rindo aindo no chão. Depois eu fiquei sentada e Cody e Josh fazendo uma dança muito louca em pé lá trás perto da porta. - Não,velho. -eu disse apoiando o cotovelo na mesa. (...) - Dessa vez eu não vou responder perguntas meu povo,só vou falar que agora vou ficar aqui no meu país por um bom tempo. -disse Cody. (...) No outro dia na escola,eu cheguei e logo dei de cara com Jake,Cody e Josh juntos. - Pera,cadê o Cambo? -perguntei assustada,ele sempre está com eles. - Ninguém sabe. -respondeu Jake. - Ai,não,Gabriela! -eu disse- Ontem a gente esqueceu deles. - HMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM... -disse Cody. - Ai,deixa. -eu disse. - Será que eles estão namorando já? -perguntou Cody. - Conheço minha irmã,já. -eu disse. - E eu o Cambo. -disse Cody. Até que vemos os dois de mãos dadas andando pelo corredor na nossa direção. - NÃO! -quase gritei,não,tá,eu gritei. - Vaaaaaaaaai. -disse Cody. - OMG. -disse Josh. - Deixa eles,ele gostou mesmo dela,deu pra perceber,e quando se tá apaixonado,a idade não importa. -disse Jake,todos olhamos pra ele com uma cara...lembrando da Alli,bom,Alli é um ano mais nova que Jake e Cambo da minha irmã dão dois anos. (...) Até que tudo correu bem nesse dia,nada de interessante,cheguei em casa,minha vó tinha ido no mercado,Gabi saiu com Cambo e eu fiquei sozinha,assistindo televisão,até que Jake entra do nada. - (SeuNome)! - Ai,Jake,que susto! Custa você fechar a mão e fazer um pouco de esforço pra frente e pra trás pra bater na porta? Ou pegar seu lindo dedinho e APERTAR A CAMPAINHA?! - Desculpa,eu preciso da sua ajuda. -ele disse. - Senta aí. -eu disse batendo a mão no sofá e ele sentou- Pra quê? - Um conselho,sei lá,eu não sei o que fazer,é a Alli... - Ah...tá. - Então,me ajuda,é que... CONTINUAAAAA? JÁ QUE TEVE 6 COMENTÁRIOS NO CAPÍTULO 20,QUERO 6 AQUI TAMBÉM PRA CONTINUAR U____U
Coloca aqui algo bem criativo... tipo:
Sou muito agitada, geek, irritante e muitas vezes deprimente. Se refiro a mim em 3ª pessoal, qual é o problema? Parecer louca? Não ligo.
Sou bem diferente das outras pessoas, prefiro mil vezes um dia chuvoso, ficar em casa tomando leite...não pera,não gosto de leite,que tal chocolate quente? Enfim,do que sair e ir ao shopping.