Capítulo 21
{...} - Não ligo. -respondi e sentei no sofá,do lado do Cody,fiquei mexendo no celular,conversando por mensagem: - "Você não sabe,aqui tá chovendo e eu to com os quatro idiotas sozinhas na casa do Cody! Argh!" - (SeuNome) - "Nossa,hein,e como é a casa do Cody? *-*" - Bianca. - "Ai,Bi,é sério,e a casa dele é uma casa normal,ué." - (SeuNome). - "Tá bom,mas o que vocês estão fazendo?" - Bianca. - "Absolutamente nada,Cody só fica falando que a gente tá sozinho,Cambo tá boiando como sempre,Jake tá de olhos fechados e Josh comendo." - (SeuNome) - "Comendo o que? e.e" - Bianca. - "Vai tomar no rabo,Bianca! Bahaha." - (SeuNome). - "Ai,brincadeira,como vão as coisas aí? Sinto sua falta,amiga." - Bianca. - "Aww,eu também sinto,vão meio estranhas,sei lá,lembra aquela vez que Cody me chamou pra sair,então,foi tudo muito lindo,ele cantou pra mim e tocou violão na praia e não fica brava comigo,até porque voce tem o Bruno..." - (SeuNome) - "O QUE ACONTECEU?" - Bianca. - "Ele me falou um monte de coisas,até que me amava e depois implorou por um beijo,aí eu fiquei com dó e beijei ele." - (SeuNome). - "AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA IDIOTA! POR QUE NÃO FICOU COM ELE?! VAI FALAR QUE É POR CAUSA DO GABRIEL E QUE VOCÊ AINDA O AMA? FAÇA MIL FAVORES,NÉ? (SEUNOME)! NOSSA,VELHO,E EU AQUI,SÓ SONHANDO E ESCREVENDO FANFICS,VAI LÁ ENTÃO,ACHO MELHOR VOCÊ NEM VOLTAR PRO BRASIL,VOCÊ VAI APANHAR COMO NUNCA!" - Bianca. - "WOW! Calma,sim,eu ainda amo o Gabriel,só que...eu preciso te contar do Josh..." - (SeuNome). - "OMG! VOCÊ TÁ NAMORANDO COM ELE? TIPO...EU VI A TWITCAM DE VOCÊS,MÓ AMOR U____U AAAAAAAAAAAAA,JOSH,JOSH,JOSH,É ELE?" - Bianca. - "Não,eu não to namorando com o Josh,é isso,eu acho que to gostando dele e...sei lá,Cambo,Jake e Cody ficam shippando ft zoando nós dois toda hora,Josh as vezes chega perto demais de mim,parece que vai me beijar e eu falei não sei o que,que não somos namorados e ele falou que queria que fossemos e todas indiretas mais que voce possa imaginar,é estranho" - (SeuNome). - "Cata ele." - Bianca. - "BIANCAAAAAAAAAA! PARA,MEU,ME AJUDA!" - (SeuNome). - "Você tá do outro lado do mundo!" - Bianca. - "Por favor,você é minha melhor amiga e você falou que a distância não importa!" - (SeuNome). - "Tá,vou te ajudar..." - Bianca. - "Fala logo." - (SeuNome). - "Cata o Josh,é isso,tenho que me arrumar pra ir pra escola,beijos,amiga" - Bianca.
  Argh! Ela faz pra irritar,mas ela tem que ir pra escola mesmo,olhei pro Josh voltando da cozinha e ele sentou do meu lado,Cody arrancou o iPhone da minha mão.

- Hmm,mensagem pra quem?! -ele começou a fuçar.

- CODY,NÃO! -eu disse.

- Nossa,relaxa. -ele disse se afastando de mim,e levantou as mãos.

   Aí eu lembrei que estava tudo em português,ahá! Fiquei de boa.

- Bianca,tua melhor amiga,né? -perguntou Cody.

- É.

- Tá tudo em português! -disse Cody.

- Rá. 

- Não pera,consegui entender,tem meu nome aqui,do Cambo,do Jake e VÁRIAS vezes o do Josh! -disse Cody.

  Ai,não.

- Me devolve! -eu disse tentando pegar,Cody subiu correndo.

- Google Tradutor! LOL -disse Cody.

- Google Tradutor é uma porcaria! Rá! -eu disse.

- Algumas coisas eu vou entender,apenas observe. -ele disse e subiu,bateu a porta com tudo,provavelmente do quarto dele.

- Jake,acorda! -disse Josh jogando uma almofada nele.

- Ai,é a fome,to morrendo! -disse Jake.

- Vai comer,ué. -eu disse.

- Boa ideia... -ele disse como se fosse muito difícil o que eu falei.

- Ai,Meu Deus. -disse Josh batendo a mão na testa.

  Jake levantou e foi pra cozinha.

- EEEEEEEEEEPA,ISSO QUE É VIDA! -gritou Jake da cozinha,então Cambo,Josh e eu rimos.

- Vou lá acabar com a felicidade dele. -disse Cambo levantando.

  Agora só sobrou Josh e eu...e eu não tinha nem meu celular pra disfarçar,eu olhei pra ele e ele sorriu pra mim,olhei pra frente,resolvi puxar assunto,eu tinha que puxar qualquer assunto,não importa.

- Então,Josh,o... 

  Antes de eu terminar,Josh me interrompeu de uma forma diferente,colocou a mão no meu queixo e virou meu rosto,antes de eu poder encontrar o dele,o beijo aconteceu. Nunca pensei que Josh fosse o tipo de menino que tem...atitude,os lábios dele eram macios e quentes,essa foi realmente a melhor coisa que aconteceu comigo aqui na Austrália até agora,mas como o que é bom dura pouco,logo acabou,durou mais ou menos cinco segundos. Na hora,Cambo e Jake voltaram da cozinha e Cody deslizou pelo corrimão da escada.

- Ahá! -disse Cody.

  AI MEU DEUS! 

- E aí? -perguntou Cambo.

- Não consegui,nada faz sentido! Vai lá com uma das línguas mais difíceis do mundo,(SeuNome)! -disse Cody me devolvendo o iPhone,eu não peguei,ele só jogou nas minhas pernas.

  Meu coração estava acelerado demais por causa do Josh. Todos sentaram,ficamos em silêncio por alguns segundos.

- O que aconteceu? -perguntou Jake.

  Josh e eu ficamos em silêncio,Cody olhou para nós.

- É com os dois mesmo. 

  Virei pro Cody.

- Nada,por que? -perguntei.

- Vocês estão quietos e meio que com...a mente vagando longe,viajando... -disse Cambo.

- Não,é você que entende disso. -disse Josh.

  Ouvir a voz dele me deu um gelo,olhei pra ele e ele logo virou,olhando pra mim e sorriu,olhei pra baixo,eu corei,com certeza.

- Viu?! Hmmm,aí tem,olha a cara de vocês. -disse Cody. 

   Quando fui perceber,já tinha parado de chover.

- Já parou de chover,eu...vou embora. -eu disse me levantando bem rápido,abri a porta e dei de cara com a Alli,nós duas gritamos e depois rimos.

- Ai,desculpa. -disse Alli.

- Eu também.

- Tudo bem.

- Pera,Alli... -disse Cambo.

  Pensei no Jake.

- Vou tomar sorvete,Cody tá afim,não é? É. -disse Cambo,pegando Cody pelo braço e os dois saíram.

- Chama o Josh,(SeuNome). -disse Cambo bem baixinho quando passou por mim.

- É,já to indo. -disse Josh se levantando,vindo até mim e a Alli.

- Você vem,(SeuApelido)? -perguntou Josh.

- Claro. -eu disse- Tchau,Alli. -todos fomos embora.

- Mas... -Alli não conseguiu terminar e entrou em casa,Jake provavelmente estava paralisado numa hora dessas.

- O que? Por que? -perguntou Cody.

- Eu não acredito que ele não entendeu! -disse Cambo.

- Jake,sua irmã...entendeu? -perguntei.

- Ahhh tá. -disse Cody.

- Manézão. -disse Josh dando um tapa na cabeça dele.

- Quero ver tudo pela janela! -disse Cody,então corremos todos pra janela,só tinha uma frestinha da cortina.

  Alli disse alguma coisa pro Jake e o cumprimentou com um beijo na bochecha,vimos Jake corar.
  Ai não,esses três começaram a falar e brigar.


- Mano,para vocês três. -eu disse.

- Cambo que é gay! -disse Josh.

- Gay é você! -disse Cambo,eles começaram a se empurrar lá trás,Cody e eu rimos,mas continuamos olhando,Alli sentou do lado de Jake e ligou a televisão,Jake ficou parado.

  Eles começaram a conversar. 

- (SeuNome),manda teu namorado parar! -disse Cambo.

- JOSH NÃO É MEU NAMORADO! -gritei,Cody me empurrou e eu cai pro lado,todos nós caímos.

- Não grita,eles olharam! -disse Cody.

- Desculpa,sai de cima de mim! -eu disse.

  Ficamos discutindo,depois se passaram uns dez minutos e quando fomos olhar,eles estavam quietos,ainda assistindo televisão.

- Ai,vamos embora,eles vão ficar só nisso. -eu disse.

- Não. -disse Cody.

- Ela é...menina. -disse Cambo,chegando pertinho do ouvido do Cody.

  Então fomos embora,tomar sorvete mesmo,depois voltamos pra minha casa,resolvemos fazer isso,Gabriela estava jogada,assistindo televisão no sofá.

- A vó tá em casa? -perguntei.

- Procura.

- Menina,custa?!

- Se não custasse já teria falado,não acha?

- Grossa.

- Sou mesmo. 

  Cody e Josh só falando: vishh,atrás de mim.

- Chata,chata,chata.

- Vai se ferrar.

- Você me paga. -eu disse.

- Nem ligo. 

  Ela levantou e olhou pra todos nós.

- Ah,oi. -disse Gabriela.

- Não falem com ela! -eu disse.

- Oi. -respondeu Cambo com uma voz de mongo.

- Eu vou estar no meu quarto,se precisar de alguma coisa,é...não me chama. -eu disse e todos subimos,não pera...voltei pra pegar o Cambo,Gabriela e ele ficaram se olhando,sorrindo.

- Vem,Cambo. -puxei ele pelo braço com tudo.

  Fomos pro meu quarto.

- Ela é sua irmã? -perguntou Cambo.

- É.

- Como ela se chama? 

- Gabriela.

- Me fala mais sobre ela.

- Tem treze anos,é chata,irritante,não faz nada da vida e...é daquele jeito que voces viram. -eu disse.

- Pera,Cambo viu diferente da gente. -disse Josh.

- É. -Cody riu.

- E eu posos voltar e falar com ela?! -perguntou Cambo.

- Se você quiser levar patada...volta,ué e Cambo escuta bem: ela tem TREZE anos. -eu disse.

- Tá bom. -ele disse saindo do quarto.

- Não acredito que ele foi! -eu disse.

- Nem eu! -disseram Cody e Josh.

- Vamos espiar também? e.e -perguntou Cody.

- Moleque,tu não é mais espião,a gente brincava disso quando tinha oito anos! -disse Josh,aww.

- Ai,mas é legal. -disse Cody.

  Comecei a rir e eles depois de um tempo também.

- Vamos fazer twitcam? -perguntou Cody ainda rindo.

- Fala sério,logo logo vão me bater por aí na rua! -eu disse.

- Relaxa. -disse Cody invadindo meu notebook. 

- Que invasão é essa? -perguntei rindo.

- A de privacidade,com licença. -disse Cody.

- Pede licença depois de ter ligado,entrado no twitter,né? Tá. -disse Josh rindo,olhei pra ele e concordei. 

  Começamos. Caralho,quando é pelo twitter do Cody tem MUITO mais gente assistindo. 

- Cody não vai dançar o dougie porque não estou nenhum pocuo afim de ver,só avisando! -disse Josh rindo.

  Cody riu.

- Ah,olha eu tenho...uma coisa pra falar. -disse Cody.

- O que? -perguntou Josh,assim como várias pessoas que também assistiam.

- JOSH TÁ NAMORANDOOOOOO! COM ELA! -disse Cody- Não,pera,(SeuNome),cadê você? 

  Fui até lá,aparecendo para o mundo '-'

- É mentira! -eu disse.

- Verdade. -disse Josh.

- Vaaaaai. -disse Cody pra mim.

- Não! Eu disse que é verdade quando ela disse que é mentira. -explicou Josh.

  Cody olhou pra ele com um ponto de interrogação no meio da cara.

- Enfim! -disse Josh. 

  Aí Josh começou a falar,só Cody estava sentado,Josh e eu em pé,coloquei uma mão na bochecha do Cody e a outra na outra,fazendo mexer,tipo massageando,ele levantou as mãos e fez a mesma coisa em mim,Josh olhou pra nós dois e começou a rir,de alguma forma desequilibrou e caiu no chão.

- Puta merda. -disse Cody olhando pro Josh e rindo.

- A boca! -eu disse dando um tapa na boca dele e ele mordeu meu dedo.

- Ai! -bati na cara do Cody. 

- Já assistiram o Punk'd,agora já era. -disse Cody. 

- Eu nunca. -eu disse.

- Não assista! -disse Josh rindo aindo no chão. 

  Depois eu fiquei sentada e Cody e Josh fazendo uma dança muito louca em pé lá trás perto da porta.

- Não,velho. -eu disse apoiando o cotovelo na mesa.

(...) 

- Dessa vez eu não vou responder perguntas meu povo,só vou falar que agora vou ficar aqui no meu país por um bom tempo. -disse Cody. 

(...) No outro dia na escola,eu cheguei e logo dei de cara com Jake,Cody e Josh juntos.

- Pera,cadê o Cambo? -perguntei assustada,ele sempre está com eles.

- Ninguém sabe. -respondeu Jake.

- Ai,não,Gabriela! -eu disse- Ontem a gente esqueceu deles.

- HMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM... -disse Cody.

- Ai,deixa. -eu disse.

- Será que eles estão namorando já? -perguntou Cody.

- Conheço minha irmã,já. -eu disse.

- E eu o Cambo. -disse Cody.

  Até que vemos os dois de mãos dadas andando pelo corredor na nossa direção.

- NÃO! -quase gritei,não,tá,eu gritei.

- Vaaaaaaaaai. -disse Cody.

- OMG. -disse Josh.

- Deixa eles,ele gostou mesmo dela,deu pra perceber,e quando se tá apaixonado,a idade não importa. -disse Jake,todos olhamos pra ele com uma cara...lembrando da Alli,bom,Alli é um ano mais nova que Jake e Cambo da minha irmã dão dois anos.

  (...) Até que tudo correu bem nesse dia,nada de interessante,cheguei em casa,minha vó tinha ido no mercado,Gabi saiu com Cambo e eu fiquei sozinha,assistindo televisão,até que Jake entra do nada.

- (SeuNome)!

- Ai,Jake,que susto! Custa você fechar a mão e fazer um pouco de esforço pra frente e pra trás pra bater na porta? Ou pegar seu lindo dedinho e APERTAR A CAMPAINHA?! 

- Desculpa,eu preciso da sua ajuda. -ele disse.

- Senta aí. -eu disse batendo a mão no sofá e ele sentou- Pra quê?

- Um conselho,sei lá,eu não sei o que fazer,é a Alli... 

- Ah...tá.

- Então,me ajuda,é que... 

CONTINUAAAAA? JÁ QUE TEVE 6 COMENTÁRIOS NO CAPÍTULO 20,QUERO 6 AQUI TAMBÉM PRA CONTINUAR U____U 



sábado, 22 de dezembro de 2012 @ postado 05:11
8 Comentários:
Às 22 de dezembro de 2012 às 10:36 , Blogger Amanda disse...
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CONTINUAAAAAAAAAA <3333333333333333333333 TA MUUUUUUUUUUUITO PERFEITO U.U  

Às 22 de dezembro de 2012 às 15:36 , Anonymous Anônimo disse...
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa  

Às 22 de dezembro de 2012 às 15:37 , Blogger Unknown disse...
Continuaaaaa May to amandoo  

Às 22 de dezembro de 2012 às 16:02 , Anonymous Anônimo disse...
continuuuuua 

Às 22 de dezembro de 2012 às 18:23 , Anonymous Anônimo disse...
Este imagine é um tanto emocionante continua sim Maay Simpson (Pra te agradar) KKKKK' 

Às 22 de dezembro de 2012 às 18:25 , Anonymous Anônimo disse...
Agora que já tem 6 comentários que tal continuar emmm? Espero pelo próximo capítulo :) 

Às 23 de dezembro de 2012 às 17:19 , Anonymous Anônimo disse...
continua!! ja tem 6 comentarios u.u 

Às 26 de dezembro de 2012 às 11:15 , Blogger Dreams of an Angel disse...
continuaa ahahahaha ta pftooo / @Smil3Cody